segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Versos e pensamentos



“A pior distancia é estar bem pertinho de seus lábios,mas,aos mesmo tempo tão distante dos seus beijos..”

“Solidão não é estar sozinho.È estar entre mil pessoas e sentir falta apenas de uma: Você!”

“Mesmo que o ouro perca a cor,mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.”

“A alegria de saber que você existe é suficiente pra suportar a tristeza que não ter você do meu lado..!”

“Eu queria ser invisível para em teu quarto entrar e no silencio da noite em teus lábios beijar”

“Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi.Por fora estou vivendo fingindo que te esqueci..!”

“Eu amo tudo que tenho mais eu não tenho tudo que amo!”

“Como são sábios aqueles que se entregam ás loucuras do amor...”(Joshua Cooke)

“O amor não se constituiu de cegueira, se constitui em ver os defeitos doa mado e aceitá los apenas por que se ama...”( Lucas Augusto)

“Amor é a asa veloz que Deus deu á alma para que ela voe até o céu...”(Michelangelo Bounarroti)

“Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é díficiu para quem tem coração”

“Por mais longe que o sol esteja nunca deixará de brilhar, por mais longe que você esteja nunca deixarei de te amar”

“Se eu fosse um anjo viveria pra te guardar mais como sou humano vivo pra te amar”

“Se você não sabe amar não faça sofrer quem te ama...”

“A pessoa que nunca errou foi aquela que nunca fez nada..”

“As coisas mais importantes da vida são aquelas que aprendemos mesmo depois que achamos que já sabemos tudo”

“Nunca lamente por um amor que perdeu pois o amor que morre foi aquele que nunca nasceu”

“Se um dia lê der uma louca vontade de chorar...Me chama Não lê prometo fazer sorrir mais posso chorar com você.Se um dia resolver fugir,Não se esqueça de me chamar Não lê prometo pedir pra ficar mais posso fugir com você.Se um dia der uma louca vontade de não falar com ninguém ..Me chama assim mesmo,prometo ficar bem quetinho..Mas...Se um dia você me chamar e eu não responder...Vem correndo ao meu encontro...Talvez eu precise muito de você...”

Nenhum comentário: