segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Versos e pensamentos



“Quando a chuva cair nas noites mais solitárias, lembre se que sempre estarei aqui”

Talvez eu te ame mais que a mim próprio, e um dia quando eu ver o nascer do sol e sentir a suave brisa da manhã batendo no meu rosto, talvez eu me esqueça de lembrar de você, pois eu sei que enquanto houver esse amor que me inflama, você sempre será o minha DONA.

“Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido, e quem esquece não sabe o que é amar”

“Quando você estiver sozinho, não fique triste, pois a lua também é sozinha e nem por isso deixa de brilhar”

“Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim”

“Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio”

“O amor é como a natureza, perfeito até nos pequenos detalhes”

“Você me ensinou a amá-la, agora me ensina a esquecê-la”

Nenhum comentário: