sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Quer chorar!

Quando vc sentir vontade de chorar, n chore.
Pode me chamar q eu choro por vc.
Quando vc sentir vontade de sorrir, me avise
Q venho p nós dois sorrirmos juntos.
Quando vc sentir vontade de amar, me chame,
Q eu venho amar você.
Quando vc sentir q td está acabado, me chame,
Q eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando vc achar q o mundo é pequeno demais p suas tristezas,
Me chame, q eu faço ele pequeno p sua felicidade.
Quando vc precisar de uma mão, me chame,
Q a minha é sempre sua.
Quando vc precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando vc estiver precisando ouvir alguém
dizer: EU TE AMO!
Me CHAME q eu digo a vc a td hora.
Pois o meu amor é imenso.
E quando vc n precisar mais de mim, me avise,
Q simplesmente irei embora, orando por vc."

Nenhum comentário: