sábado, 16 de agosto de 2008

Pegadas na Areia!



Pegadas na areia
Uma noite eu tive um sonho.Sonhei q estava
andando na praia c o Senhor e através do céu
passavam cenas da minha vida.P cada cena q se
passava percebi q eram deixados dois pares d
pegadas na areia um era meu e outro era do Senhor.
Qdo a ultima cena da minha vida passou diante d
nós olhei p traz,p as pegadas na areia,e notei
q mts x no caminho da vida havia apenas um
par d pegadas na areia.Notei tbm q isto
aconteceu nos momentos + difíceis e angustiosos
do meu viver.Isso aborreceu-me,então perguntei ao
Senhor:

- Senhor,Tu me disseste q uma vez q resolvi te
seguir,Tu andarias sempre comigo,em todo o meu
caminho,mas notei que durante as maiores
tribulações do meu viver,havia apenas um par d
pegadas na areia.N compreendo pq nas horas
em q necessitava de Ti,tu me deixastes!

O Senhor resp:
- Meu precioso filho,Eu Te Amo e jamais te deixaria
nas horas d tua prova e d teu sofrimento.Qdo
vistes na areia apenas um par de pegadas,foi
exatamente aí,qu Eu te carreguei nos braços!

Nenhum comentário: