quinta-feira, 30 de setembro de 2010

amigo de Deus!


Texto básico: .. '' e se cumpriu a Escritura, a qual diz: Ora, Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça; e: Foi chamado amigo de Deus. Ti - 2:23

Bom, começo fazendo duas perguntas:
- Que tipo de palavras e atitudes você usa em seu dia-a-dia ?
- As que você usa mostram que você é amigo de Deus ?
A Bíblia nos diz, que para sermos amigos de Deus temos que amar as coisas que Ele ama e odiar as que Ele odeia, você tem feito isso ? Você tem obedecido o que Deus fala atraves da sua Palavra ?
Para sermos amigos de Deus é preciso que busquemos a Ele, é preciso uma vida de intimidade com Ele, ler a sua Palavra, orar sem cessar, louvá-lo e adorá-lo com a nossa vida, é deixar que Ele trabalhe em nós e faça morada em nossos corações .
Para sermos amigos de Deus, precisamos fazer como Abraão, obedecer e confiar, não importando as circunstâncias. Por isso busque verdadeiramente o Senhor, obedeça-o, se torne íntimo dEle, confie e se entregue a Ele, faça diferença, seja sal e luz que você será chamado amigo de Deus, em Nome de Jesus !
Deus nos ama, Ele quer o melhor pra nós, Ele quer pra sempre estar do nosso lado; se torne hoje o melhor amigo de Deus !

''Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus'' ! AMÉM !

Nenhum comentário: